Assinatura de conta de Hospedagem
A cobrança da
conta é feita mensalmente através de boleto bancário ou depósito, somando-se ao valor da mensalidade,, existente em todas as contas.
Leia as clausulas abaixo estipuladas, que são referentes a assinatura de sua conta, após
ler e completar as informações envie o formulário, e aguarde que as
configurações de sua conta serão enviadas através do e-mail.
Agradecemos desde
já sua opção pelo WEBEDU, e esperamos realizar muitos negócios
juntos, sempre primando pela qualidade e respeito aos clientes.
<Cláusula 1ª – Fica
ciente o cliente que o atraso de pagamento por mais de 20 dias,
acarretará o bloqueio da conta, voltando a funcionar quando quitadas as
pendências anteriores. No caso de não pagamento após 60 dias corridos a
conta de hospedagem será cancelada.
<Cláusula 2ª – A
contratada notificará (por escrito) a contratante qualquer mudanças de
cláusulas e preços, com trinta dias de antecedência para a aprovação
pelo contratante.
<Cláusula 3ª –
O pagamento será feito mensalmente através de boletos bancários, no
valor mencionado abaixo, adicionando-se a taxa do boleto, atualmente
vigente em R$ 3,00, esta taxa pode vir a ser alterada sem aviso prévio.
<Cláusula 4ª – O
presente Contrato não tem data de término. A desistência do mesmo não
acarretará ônus se comunicada com, no mínimo 30 dias de antecedência,
quitadas todas as pendências de valores e serviços do período, e
ultrapassados o prazo mínimo de três meses de contrato.
<Cláusula 5ª – O
Contratado não se responsabiliza pelo mal funcionamento de equipamentos
(eletrônicos) e para o acesso à Internet, bem como
problemas de ordem técnica relacionados ao Provedor de Acesso, Embratel
ou a Telefônica, , VIVO ou qualquer empresa que venha a substituí-las ou
prestar serviços semelhantes. Não havendo rateamento de nenhuma forma
no valor da mensalidade, devendo esta ser paga integralmente.
Cláusula 8ª – Fica o cliente que em caso invasão do servidor do contratado e haver perda de alguns dados, faremos o possível para recuperar os mesmos , porem há casos fortuitos ou força maior, que pode ocasionar alguma perda de dados de e-mail do cliente.
<Cláusula 9ª – Fica
ciente o contratante da existência de uma taxa que deve ser paga a
FAPESP (.com.br) ou a Internic (.com), que são estipuladas por estas
entidades, assim como a freqüência de seu pagamento, para manutenção
de seu nome na Internet.
Aviso sobre Blacklist de IPs
Em alguns casos, nosso servidor pode enfrentar problemas de blacklist (listas de bloqueio), como no Spamhaus ou outra entidade, devido a atividades maliciosas ou envio de spam por terceiros. Isso pode afetar temporariamente o envio de e-mails ou o acesso a determinados serviços.
Caso isso aconteça, nossa equipe age rapidamente para resolver o problema. No entanto, a remoção do IP da blacklist pode levar de 24 a 48 horas, dependendo da lista e dos procedimentos de verificação.
Pedimos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para normalizar o serviço o mais breve possível.
Cláusula 10ª – Garantimos o seu site / emails com 99% de estabilidade.
De acordo com estas Cláusulas clique em
Envie sua Mensagem acima.